Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
30/07/12 às 3h00 - Atualizado em 29/10/18 às 15h43

VIII Encontro Nacional de Controle Interno

O VIII Encontro Nacional de Controle Interno será realizado nos dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo. O evento, que acontecerá no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista, contará com painéis sobre Lei de Acesso à Informação e Tendências Normativas do Controle Interno no Brasil, além de um Panorama Internacional sobre Transparência, Dados Abertos, Prevenção e Combate à Corrupção. Autoridades de Controle Interno de diversos estados brasileiros, como o Secretário de Transparência do DF – Carlos Higino Ribeiro de Alencar – já confirmaram presença. Representantes de outros países também estarão presentes para socializar e debater experiências.

De acordo com o presidente da Corregedoria Geral da Administração de São Paulo, Gustavo Ungaro, a equipe do órgão está empenhada em garantir que o encontro seja um marco institucional em sua história.

Antes da realização do encontro, o Conaci realiza no dia 22 de agosto a 4º Reunião Técnica do Conselho. Os membros vão se reunir no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O evento será realizado no Salão dos Pratos, das 9h30 às 18 horas.

 
Confira a programação do encontro:
 
http://www.corregedoria.sp.gov.br/conaci/acessopublico/CONACI_VII_Encontro_Nacional_SP_2012_Programa.pdf

23 de agosto

Auditório Ulysses Guimarães

8h: Credenciamento dos participantes

9h30: Abertura oficial

10h às 12h30: Acesso à Informação no Brasil – Avanços e Desafios

14h30 às 16h15: Lei de Acesso à Informação – Painel de Debates

16h30 às 18h: Resultados da 1ª Conferência Nacional de Transparência e Controle Social

24 de agosto

Auditório Ulysses Guimarães

9h30 às 12h30: Transparência, Dados Abertos, Prevenção e Combate à Corrupção: Panorama Internacional

14h30 às 18h: Tendências Normativas do Controle Interno no Brasil

Governo do Distrito Federal