ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: – Atendimento exclusivo para a Imprensa
. Contato: (61) 9-8334.1166
. Envio de solicitações para o e-mail: ascom@cg.df.gov.br
PROTOCOLO: Atendimento presencial em dias úteis
. Segundas às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 18h
. Informações adicionais pelo e-mail: protocolo@cg.df.gov.br
OUVIDORIA: Canais de atendimento ao cidadão
. Ligue 162 – (ligação é gratuita para telefone fixo e celular)
. De segunda a sexta das 7h às 21h
. Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h
. Acesse o Participa DF para registrar reclamação, denúncia, solicitação, sugestão, elogio ou informação.
. Atendimento presencial – As Ouvidorias Especializadas do GDF, localizadas em cada órgão público, também atuam como Serviço de Informações ao Cidadão – SIC. Consulte a lista de endereços aqui.
ACESSO À INFORMAÇÃO: Para solicitar informações que não se encontram nos sites dos órgãos e entidades do Governo do Distrito Federal ou no Portal da Transparência do Distrito Federal, o cidadão deve acessar o Participa DF e fazer sua solicitação.
ATENDIMENTO A ADVOGADOS E CIDADÃOS:
. Para Procedimentos de Sindicância, Processo Disciplinar e Processo Administrativo de Fornecedores, o atendimento será realizado presencialmente na Subcontroladoria de Correição Administrativa da CGDF, mediante prévio agendamento pelos telefones 2108-3260, 2108-3280 ou 2108-3279.
. Para Tomada de Contas Especial o atendimento das Comissões será realizado pelo e-mail: cotce@cg.df.gov.br, pelos telefones 2108-3262 ou 2108-3255, ou ainda agendada reunião virtual com as comissões.