Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
31/03/14 às 18h55 - Atualizado em 29/10/18 às 15h39

Ouvidoria registrou 200 atendimentos no “GDF Junto de Você” em Samambaia

Órgão também registrou 75 manifestações durante o final de semana do programa, que oferece uma série de serviços à população

 

A Ouvidoria Geral do Distrito Federal (OGDF), unidade da Secretaria de Transparência e Controle do DF (STC), realizou 200 atendimentos ao público durante o “GDF Junto de Você”, que ocorreu durante o último final de semana, em Samambaia. Esse número corresponde às visitas ao estande montado na Praça de Serviços.

Além disso, foram contabilizadas, no mesmo período, 75 manifestações, entre elogios, reclamações, solicitações e denúncias. Para atender ao público, a OGDF levou à Samambaia uma estrutura com 18 ouvidorias especializadas, das 104 unidades existentes.

 

“No “GDF Junto de Você”, a Ouvidoria oportuniza a participação nas ações do Governo ao possibilitar que os cidadãos se manifestem acerca da prestação de serviços da sua região. O cidadão deve se sentir partícipe da gestão publica de todo o

governo democrático”, afirmou a Ouvidora Geral do DF, Vera Lúcia Coelho.

 

GOVERNADOR – Durante a abertura do “GDF Junto de Você”, realizada na sexta, 28, o Governador Agnelo Queiroz elogiou o trabalho da OGDF no discurso que fez à população. Segundo ele, a Ouvidoria auxilia o GDF a cumprir um dos principais objetivos do programa, que é ouvir a população.

 

““O GDF Junto de Você” é um momento especial para nós porque temos a oportunidade de fazer uma grande ausculta do sentimento da população. E isso também ocorre por meio da nossa Ouvidoria, que é uma das melhores do País”, disse o Governador Agnelo.

 

Na edição do programa realizada em Riacho Fundo I (que também foi voltada a moradores do Núcleo Bandeirantes), foram registradas 678 visitas ao estande e 79 manifestações recebidas.

 

Governo do Distrito Federal