Essa etapa será realizada pelas equipes constituídas nos órgãos e entidades do Poder Executivo do Distrito Federal.
Após a publicação de todas as Cartas de Serviços ao Cidadão das secretarias, administrações regionais e demais instituições do Poder Executivo Distrital no Portal do Governo de Brasília – www.df.gov.br e nos demais sítios institucionais do Governo, agora a Ouvidoria-Geral do DF (OGDF) está coordenando a ampla divulgação desse instrumento, bem como o monitoramento para avaliar a sua efetividade perante o cidadão.
Como mecanismos de acompanhamento, a OGDF realizará reuniões com as equipes formalmente instituídas. Relatórios específicos estão sendo encaminhados para cada órgão e entidade de forma que possam incorporar as melhorias em suas respectivas Cartas. Também, publicará bimestralmente relatórios gerais para que toda a sociedade possa acompanhar o andamento do trabalho.
Leia o quadro geral de monitoramento das Cartas de Serviços das secretarias, acessando aqui.
Veja também o relatório completo sobre o processo de implantação das Cartas de Serviços, clicando aqui.
PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE
Pesquisa de opinião – Caso queira registrar sua opinião, participe da pesquisa. Basta preencher o formulário eletrônico disponível aqui.
Ouvidoria – Registre aqui sua reclamação, sugestão, elogio ou denúncia sobre as Cartas de Serviços ao Cidadão do Governo de Brasília.
*Informações da OGDF