Governo do Distrito Federal
19/05/21 às 19h20 - Atualizado em 24/05/21 às 19h12

Inscrições abertas para projeto Embaixadores da Cidadania, da CGE-GO

Com o apoio da Controladoria-Geral do DF, serão realizados cursos voltados para a educação cidadã, transparência e participação social, com certificação pela UFG

 

 

O projeto Embaixadores da Cidadania está com inscrições abertas até 21 de maio para turma exclusiva do Distrito Federal. A ação é um inciativa do Governo do Estado de Goiás, executada pela Controladoria Geral do Estado de Goiás em parceria com a Universidade Federal de Goiás e com o apoio da Controladoria-Geral do DF. Para se inscrever e não perder a oportunidade, basta acessar o formulário pelo link:  https://forms.gle/oJiPeWAfw6NJs7ba7.

 

Serão abordados temas que tratam de “Educação Cidadã – ética, cidadania e o combate à corrupção”, “Transparência Pública: regulamentação da Lei de Acesso à Informação e Portais da Transparência” e “Participação Social e a atuação dos gestores públicos”. A aula inaugural ocorrerá no dia 24 de maio. Para saber mais acesse o site e leia o edital do projeto em: https://www.embaixadoresdacidadania.go.gov.br/.

 

As vagas são limitadas e destinadas às pessoas que acreditam no poder da educação cidadã. Ao final do projeto, os participantes serão certificados em 100 horas pela Universidade Federal de Goiás (UFG). As inscrições para a turma do Distrito Federal foram prorrogadas até dia 21 de maio ou até quando as vagas remanescentes forem preenchidas.

Governo do Distrito Federal