Governo do Distrito Federal
17/12/20 às 18h49 - Atualizado em 17/12/20 às 18h49

Controlador-Geral do DF é eleito para Junta Fiscal do Conaci

 

 

Escolha ocorreu em reunião técnica do Conselho nesta quarta-feira (16)

 

O controlador-geral do Distrito Federal, Paulo Martins, foi um dos eleitos para compor a Junta Fiscal do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) em 2021. A escolha ocorreu nesta quarta-feira (16), durante o segundo dia da 36ª Reunião Técnica do Conaci, realizada pelo Google Meet. Além de Paulo Martins, também compõem a Justa Fiscal em 2021, o controlador-geral do estado de Rondônia, Francisco Netto, que presidirá a Justa; a controladora-geral do município de Porto Velho, Patricia Damico; a controladora-geral adjunta do estado de Santa Catarina, Marisa Zican; e o controlador-geral do estado do Paraná, Raul Clei.

 

“É uma honra e grande responsabilidade compor a junta fiscal do Conaci, que é um conselho muito respeitado que luta pelo fortalecimento do controle interno no país, além de atuar no combate à corrupção, ampliar a transparência e fortalecer a participação social. São questões que já trabalhamos na CGDF e que se fortalecem quando nos reunimos com controladorias de outros estados em um mesmo propósito”, destaca o controlador-geral do DF, Paulo Martins.

 

Além disso, em 2021, ficou definido pelo Conselho que a Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) vai realizar, em conjunto com a CGE-GO, a 40ª RTC, prevista para novembro do ano que vem. Ainda haverá deliberação para definir o melhor local para o encontro.

 

Saiba mais sobre o Conaci – http://www.conaci.org.br/

Governo do Distrito Federal