Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/08/12 às 3h00 - Atualizado em 29/10/18 às 15h43

Transparência e dignidade na Habitação

COMPARTILHAR

Em entrevista concedida ao programa de rádio “Conversa com o Governador”, Agnelo Queiroz falou hoje, 21 de agosto, sobre a política habitacional no Distrito Federal.  Na ocasião, destacou que o programa habitacional Morar Bem contemplou 20 mil pessoas em um ano e meio e  apontou o respeito ao cidadão, a transparência e a dignidade como características fundamentais no setor.

Solidificando a política de transparência do GDF, as informações do programa Morar Bem estão no Portal da Transparência,www.transparencia.df.gov.br, na internet, fato que permite ao cidadão exercer o controle social, fiscalizando e cobrando providências de seus governantes, já que nesse local poderá ser conferida a relação de inscrições individuais por ordem de classificação, por ordem alfabética e por grupo de famílias com portadores de necessidades especiais. Existe, ainda, a possibilidade de efetuar a consulta por entidades.

Dessa forma a sociedade pode acompanhar e fiscalizar a correta e regular aplicação dos recursos públicos e evitar sua utilização de forma indevida. Qualquer irregularidade conhecida poderá ser denunciada.
 
Conheça o programa, confira a relação de inscrições e leia as notícias sobre o novo recadastramento habitacional que será realizado até o dia 31/08/2012. As informações estão disponíveis no endereço: http://www.morarbem.df.gov.br/index.aspx

Leia a matéria sobre a entrevista do Governador clicando aqui:
http://www.df.gov.br/noticias/item/3204-transpar%C3%AAncia-e-dignidade-na-habita%C3%A7%C3%A3o.html