Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/10/17 às 21h26 - Atualizado em 29/10/18 às 15h43

Sistema OUV-DF recebe premiação do 21º Concurso Inovação no Setor Público

COMPARTILHAR

Iniciativa da CGDF foi selecionada entre 265 projetos participantes

 

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) realizaram a solenidade de premiação do 21º Concurso Inovação no Setor Público. O evento aconteceu nesta segunda-feira, dia 16 de outubro, no auditório da Enap e contou com a presença de representantes de embaixadas e diversas autoridades do governo federal.

 

A equipe da Controladoria-Geral do DF estava lá para receber a premiação, pois sistema informatizado de ouvidoria do DF foi um dos vencedores do concurso, que contou com 265 projetos de todo o Brasil concorrendo.

 

O OUV-DF ficou entre os cinco primeiros colocado da categoria Inovação em processos, serviços ou políticas públicas no Poder Executivo Estadual/Distrital.

 

“Ficamos muito felizes com a conquista. O OUV DF foi desenvolvido em conjunto com a equipe de tecnologia da informação da própria Controladoria-Geral do DF e estamos oferecendo ao cidadão do DF uma ferramenta interativa, de fácil navegação, entre outras qualidades”, comemorou o ouvidor-geral do DF, José dos Reis.