Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/01/19 às 16h46 - Atualizado em 12/03/19 às 11h12

Empresas do DF já podem se inscrever na Jornada Íntegra da Alliance for Integrity

COMPARTILHAR

Parceira da CGDF desde 2016, a iniciativa busca estimular práticas de disseminação da integridade

 

Estão abertas, até o dia 1º de março, as inscrições para “Jornada Íntegra: Um bom Negócio para sua Empresa”, promovida pela Alliance for Integrity, iniciativa global financiada pelo governo alemão e parceira da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) desde 2016, no estímulo de práticas para a disseminação da integridade.

 

O objetivo da Jornada é promover o desenvolvimento do ambiente ético, capacitando Pequenas e Médias Empresas (PMEs) e semear a cultura de integridade em todas as partes da sociedade: na maneira de fazer negócios, nas instituições públicas e no nosso dia a dia.

 

A diretora de Auditoria de Integridade da CGDF, Alexandra Joffily, falou sobre a importância das empresas que contratam com o Governo do Distrito Federal terem os seus programas de integridade. “O maior interesse da CGDF é de que essas empresas se inscrevam, para que possam receber capacitação e terem o Programa de Integridade construído com o auxílio da Alliancy for Integrity, que é uma iniciativa com bastante experiência nesse sentido”, ressaltou.

 

Segundo ela, os órgãos públicos do DF estão trabalhando para construir seus Programas de Integridade, que já foram desenvolvidos na CGDF e na Fundação Hemocentro. A convite da Alliance for Integrity, ela participou em dezembro do ano passado, do pré-lançamento da “Jornada Íntegra – Um Bom Negócio para Sua Empresa”, que aconteceu em São Paulo.

 

As PMEs interessadas em participar da Jornada Íntegra podem se inscrever até o dia 1º de março. O trabalho da Alliance for Integrity incentiva a transparência e integridade no sistema econômico e proporciona apoio às empresas para combater a corrupção coletivamente, promovendo a ação coletiva de todos os atores relevantes dos setores privado e público e da sociedade civil.

 

Faça a inscrição aqui e confira o edital.