30/04/19 às 18h02 - Atualizado em 13/05/19 às 15h41

CGDF abre inscrições para a IV Semana de Controle Interno, Transparência, Ouvidoria e Correição

Inscrições são gratuitas. Vagas limitadas.

A Controladoria-Geral do Distrito Federal promoverá, em parceria com a Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), a IV Semana de Controle Interno, Transparência, Ouvidoria e Correição, nos dias 14, 15 e 16 de maio, em Brasília.

O objetivo da semana é capacitar, atualizar e integrar os participantes nas áreas de correição, transparência, controle interno e ouvidoria. O evento é aberto para servidores federais, estaduais e municipais que atuam nas referidas áreas, e estudantes universitários que cursam temas correlatos.

Nos dias 14 e 15 os painéis serão apresentados no Auditório do Instituto Serzedello Corrêa. Já no dia 16 as oficinas temáticas serão na Escola de Governo do Distrito Federal (Egov).

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas e obrigatórias, até o dia 12 de maio.

• Para servidores federais, estaduais, municipais, distritais, estudantes e demais profissionais clique aqui.

• Para servidores do Poder Executivo Distrital (GDF) clique aqui.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: institucional@cg.df.gov.br

Veja aqui a programação.

DIAS 14 E 15/05  DIA 16/05

INSTITUTO SERZEDELLO CORRÊA – ISC

Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES

Trecho 3 Lote 3

Brasília – DF

Como chegar?

ESCOLA DE GOVERNO DO DF – EGOV

Setor de Garagens Oficiais – SGO

Qd. 01 Lote 01 Bloco A/B

Brasília – DF

Como chegar?

Acesse aqui para mais detalhes sobre a IV Semana de Controle Interno, Transparência, Ouvidoria e Correição.