Governo do Distrito Federal
20/06/22 às 9h05 - Atualizado em 20/06/22 às 12h35

VI Semana de Controle da CGDF começa nesta segunda-feira (20/6)

 

Confira a programação do primeiro dia de evento

 

Nesta segunda-feira (20/6), começa a VI Semana de Controle da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF). Este ano, o evento, que acontece entre 20 a 22 de junho, sempre das 14h às 18h, tem como tema geral “Controle + Inovação + Tecnologia = a soma que nos leva a um serviço público melhor”. A VI Semana de Controle da CGDF será realizada presencialmente no auditório do Corpo de Bombeiros Militar do DF (SAIS Área especial 4, lote 5, Complexo ABMIL, SPO) e transmitida ao vivo pela TV Controladoria DF no Youtube, com tradução em Libras.

 

A VI Semana de Controle da CGDF é realizada pela Controladoria-Geral do DF (CGDF) com o apoio do Banco de Brasília, do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), do Corpo de Bombeiros Militar do DF, da DB3 Marketing Digital, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, da Escola de Governo do DF (Egov), da Secretaria da Pessoa com Deficiência do DF, do Sindifico (Sindicato dos Servidores Integrantes da Carreira Auditoria de Controle Interno do DF) e do Sindilegis (Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do TCU).

 

Confira mais sobre o que será debatido no primeiro dia do evento, que terá início a partir das 14h, do dia 20 de junho:

 

Inova Controle – Integrar para facilitar: Participa DF e a robô IZA

 

Se queremos a participação engajada do cidadão, que tal então facilitar a vida dele? O Participa DF é isso: um só login e duas ferramentas de participação em um único endereço. É a união entre a rede de ouvidorias do DF e o e-SIC. O Participa DF é ainda mais que isso: é a Inteligência Artificial ajudando o cidadão a registrar uma manifestação de qualidade. Que tal vir conhecer a simpática robô IZA?

 

Apresentação do produto/serviço: Cecília Fonseca – Ouvidora-Geral do DF

Guilherme Modesto – Subcontrolador de Tecnologia da Informação e Comunicação da CGDF

Rejane Vaz – Subcontroladora de Transparência e Controle Social da CGDF

 

Palestra: O servidor do futuro e o futuro do servidor: a inovação começa em nós!

 

Se a inovação começa em nós, qual futuro estamos enxergando para os servidores públicos? Mais do que isso, como servidores, como estamos caminhando para esse futuro que começa desde já? Na palestra de abertura do evento a proposta é um debate sobre como nós, servidores públicos, podemos e devemos lidar com as inovações que são propostas para a melhorar os fluxos e as entregas no serviço público. Afinal, não basta a inovação ser sugerida, ela precisa ser abraçada por aqueles que vão torna-la real. Quem é o servidor do futuro? Qual deve ser o futuro do servidor? Vamos conversar?

 

Com Marizaura Camões (ENAP) e Cristiano Ferri (Câmara dos Deputados)

Apresentação: Ana Ferrari – Subcontroladora de Governança e Compliance da CGDF

 

Inova Controle – Bel, a chatbot de Minas que usa Whatsapp para atender demandas de ouvidoria

 

Falando em facilitar a vida do cidadão, quase todo mundo hoje em dia usa Whatsapp, certo? Então porque a Bel não usaria? É isso aí. A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais usa a ferramenta para fazer o primeiro atendimento ao cidadão, direcionando-o melhor e facilitando ainda mais o acesso aos serviço. Tudo automatizado pela simpática Bel, a chatbot que faz isso ser possível.

 

Apresentação do produto/serviço: Gabriela Câmara Siqueira – Ouvidora- Geral Adjunta do Estado de Minas Gerais

 

SERVIÇO

VI Semana de Controle da CGDF

Quando: de 20 a 22 de junho, das 14 às 18h

Onde: Auditório do Corpo de Bombeiros Militar do DF – SAIS Área Especial 4, lote 5, Complexo ABMIL, SPO, Brasília – DF

Transmissão pela TV Controladoria DF, no YouTube: https://bit.ly/3xtB5uF

Programação: https://bit.ly/3myvZrC
Inscrição: https://bit.ly/3zkHo5Z

 

Governo do Distrito Federal