V Semana de Controle da CGDF começa na terça-feira,11 de maio
Primeiro dia terá palestra sobre gestão e comunicação durante a pandemia e Atuação Integrada do Controle em prol da melhoria da gestão pública
A V Semana de Controle da Controladoria-Geral do Distrito Federal terá início nesta terça-feira, 11 de maio, a partir das 14h30. Este ano, pela primeira vez, o evento será totalmente virtual devido à pandemia de covid-19. O evento será transmitido pela TV Controladoria DF no Youtube. O tema proposto para 2021 é “Gestão e Controle – atuação integrada com foco nos resultados para a sociedade”.
O primeiro dia do evento terá início com a abertura da 5ª Semana de Controle, às 14h30, que contará com a participação do controlador-geral do Distrito Federal, Paulo Martins; do presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), Leonardo de Araújo Ferraz; e do secretário de Estado da Economia do Distrito Federal, André Clemente. “Esperamos que seja um encontro proveitoso para todos e que saiamos com novas ideias e visões de como colocar o controle interno em prática, a LGPD e de como incentivar a população com relação ao controle social”, diz o controlador-geral do DF, Paulo Martins.
Não é necessário se inscrever previamente para assistir o evento. Porém, para certificação é obrigatório se inscrever no link que vai estar disponível na descrição do vídeo, durante a transmissão, no canal da CGDF no YouTube.
Em seguida, será o momento da palestra magna “Gestão e comunicação em tempos de pandemia”, com o palestrante comportamental, especialista em Psicologia Positiva, consultor de RH, educador e coaching, Ricardo de Faria Barros.
Já o primeiro painel do evento será sobre “Atuação Integrada do Controle em prol da melhoria da gestão pública”, abrindo as discussões sobre o tema geral do evento. Moderado pelo presidente do Conaci, Leonardo Ferraz, o primeiro painel terá a participação do subcontrolador de Controle Interno da CGDF, Gustavo Lírio, da subcontroladora de Correição Administrativa da CGDF, Ismara Roza, e da ouvidora-geral do Distrito Federal, Cecília Souza da Fonseca.
Sobre o evento
A V edição da Semana de Controle da CGDF acontece entre os dias 11 e 13 de maio, sempre das 14h30 às 17h, com transmissão no canal do YouTube da CGDF. O evento é voltado para Auditores de Controle Interno, servidores públicos do DF, dos municípios, dos estados e do governo federal, além de funcionários de empresas e estudantes universitários e outros profissionais que atuam nas áreas de auditoria interna, transparência e controle social, ouvidoria, correição, governança, compliance e gestão interna.
O evento é realizado pela Controladoria-Geral do DF (CGDF), correalizado pelo Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) e conta com o apoio da Escola de Governo (Egov), do Escritório de Assuntos Internacionais do DF (EAI) e do Instituto de Defesa da Cidadania e da Transparência (IDCT). Todo o material será mantido no canal da CGDF no YouTube: TV Controladoria DF (https://bit.ly/2YdHEjY).
V SEMANA DE CONTROLE DA CGDF
Programação
Confira a programação completa aqui.
1º DIA – 11/05/2021
14h30 – Abertura:
Paulo Martins, controlador-geral do DF
Leonardo Ferraz, presidente do Conaci
André Clemente, secretário de Estado de Economia do DF
14h50 Palestra magna: Gestão e comunicação em tempos de pandemia
Palestrante: Ricardo de Faria Barros – Palestrante Comportamental, Psicologia Positiva, Consultor de RH, Educador e Coaching.
Rodada de perguntas e respostas
15h30: Painel 1 – Atuação Integrada do Controle em prol da melhoria da gestão pública
Moderador: Leonardo Ferraz – Presidente do Conaci
Painelistas:
Gustavo Lírio, Subcontrolador de Controle Interno da CGDF
Ismara de Lima Roza Gomes, Subcontroladora de Correição Administrativa da CGDF
Cecília Souza da Fonseca, Ouvidora-Geral do Distrito Federal
Rodada de perguntas e respostas: Condução Moderador
17h Encerramento