Governo do Distrito Federal
25/03/20 às 14h51 - Atualizado em 26/05/20 às 15h25

Ouvidoria-Geral do DF estende serviços por conta do COVID-19

O telefone 162 passa a funcionar também aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h

 

Considerando a atual situação quanto ao Coronavírus (COVID-19), o atendimento do sistema de Ouvidoria-Geral do Distrito Federal passa a funcionar também aos fins de semana. O atendimento será de segunda a sexta, das 7h às 21h, e fins de semana e feriados, das 8h às 18h, pelo telefone 162 – a ligação é gratuita. Já pelo site https://www.ouv.df.gov.br/ o cidadão por fazer a solicitação a qualquer hora.

 

Será possível realizar denúncias, reclamações ou sugestões relacionadas ao COVID-19 pelos canais da ouvidoria e sobre outras questões. Vale lembrar que para a segurança de todos, a fim de diminuir a contaminação do vírus COVID-19, o atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado.

 

Atendimento intensificado

Só entre 18 e 20 de março, período em que o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou ponto facultativo aos servidores do GDF por meio do Decreto 40.528, de 15 de março de 2020, foram atendidas mais de 4 mil solicitações. Dessas, 20% se referem aos serviços em tempos de COVID-19 – Coronavírus.

Governo do Distrito Federal