Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
16/02/12 às 3h00 - Atualizado em 29/10/18 às 15h36

Inscrições abertas para o Concurso Cultural da Consocial/DF

“A Sociedade no Acompanhamento e Controle da Gestão Pública”, esse é o tema do Concurso Cultural da 1ª Conferência Distrital Sobre Transparência e Controle Social – Consocial/DF – que irá premiar alunos, professores e escolas públicas em diversas categorias: desenho, redação, teatro, grafite e Escola-Cidadã. O concurso é aberto aos alunos da rede pública do ensino fundamental e médio do Distrito Federal.

O período de inscrições vai de 14 de fevereiro a 13 de abril de 2012. Os autores dos melhores trabalhos serão premiados com computadores, câmeras fotográficas e aparelhos de mp3. 

Nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a Agência Brasília destacou – em seu site – o Concurso Cultural do Consocial/DF. Para ver a matéria na íntegra, basta acessar: http://www.agecom.df.gov.br/042/04299003.asp?ttCD_CHAVE=164389


Governo do Distrito Federal