Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/03/17 às 17h17 - Atualizado em 29/10/18 às 15h41

CGDF recebe visita da controladora-geral do munícipio de Canoas/RS

COMPARTILHAR

A Controladoria-Geral do Distrito Federal recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 22 de março, a visita de Mari Mantelli, controladora do município de Canoas – RS, e Jane Torres, chefe de gabinete daquele órgão, que vieram conhecer o trabalho desenvolvido pela CGDF.

 

Henrique Ziller, controlador-geral do DF, apresentou a estrutura e as ações desenvolvidas por cada unidade da CGDF, conforme a estratégia de gestão para o controle interno, correição, ouvidoria e transparência. Também, falou dos projetos em andamento, com destaque para os sistemas desenvolvidos pela subcontroladoria de tecnologia da informação e as atividades promovidas pela gestão interna em favor dos servidores.

 

Participaram da reunião o subcontrolador de controle interno, Lúcio Carlos de Pinho Filho, que explanou sobre a atuação do controle interno, e o diretor de avaliação de riscos, Rodrigo Ramos Gonçalves, que detalhou o projeto de gestão de riscos. Liane Angoti, chefe da assessoria de harmonização central, esclareceu sobre a implementação do modelo IA-CM.

 

Mari Mantelli reassumiu a controladoria de Canoas em janeiro deste ano, ela já havia ocupado o cargo em gestão anterior. A gestora informou que está revitalizando a atuação do órgão e, por isto, objetiva adotar as melhores práticas de gestão. Com esta perspectiva, procurou conhecer o trabalho da Controladoria-Geral do Distrito Federal por ter sido recomendada como órgão de referência.