Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/12/13 às 11h10 - Atualizado em 29/10/18 às 15h43

Transparência e Controle Social no DF são temas de seminário da STC

COMPARTILHAR

Evento ocorre nesta sexta-feira, 6, no no auditório do MPDFT, em referência ao Dia Internacional contra a Corrupção

O Seminário Transparência e Controle Social no Distrito Federal: experiências, análises e desafios será realizado, nesta sexta-feira (6), das 8h30 às 12h, no auditório do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O evento, aberto ao público, ocorre em alusão ao Dia Internacional contra a Corrupção, celebrado em 9 de dezembro.

19. Convite Seminário de Transparência e Controle no DF
Interessados em participar do encontro, promovido pela Secretaria de Transparência e Controle e pelo Conselho de Transparência e Controle Social do DF, devem se inscrever neste link. Foram disponibilizadas 200 vagas e todos os participantes terão direito a um certificado.

Programação:

8h30 – Recepção com café de boas vindas
9h – Abertura do Seminário com palestras de:
· Mauro Almeida Noleto – Secretário em exercício de Estado de Transparência e Controle do Distrito Federal e Presidente do Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal.
· Maria Lúcia Morais – Promotora de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e membro do Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal.
· Jovita José Rosa – representante da sociedade civil no Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal e membro do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), do Instituto de Fiscalização e Controle (IFC) e do Observatório Social de Brasília.
12h – Encerramento
Local: Edifício-Sede do MPDFT – Auditório Andrelino Bento Santos Filho – Eixo Monumental, Praça do Buriti, lote 2, – Térreo – Brasília – DF.