Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/05/09 às 3h00 - Atualizado em 29/10/18 às 15h49

Procedimentos Disciplinares Módulo I

COMPARTILHAR

Na tarde desta sexta-feira, 22, aconteceu o encerramento do curso de Procedimentos Disciplinares Módulo I, ministrado pela Subsecretária de Tomada de Contas Especial, Tânia de Ávila. O Secretário de Estado da Ordem Pública e Social, Roberto Giffoni, participou do encerramento, ressaltando a importância da atividade do processante e do papel da SEOPS no atual governo. “Este é um curso muito importante, valoriza o espírito público e propõe uma mudança de cultura, necessária para a sobrevivência da Administração Pública”, afirmou o secretário. Giffoni destacou a iniciativa da Escola de Governo de investir em parcerias que ofereçam a “reciclagem dos servidores”.

O curso capacitou 35 servidores da Administração Direta e Indireta para atuarem em comissões de processos administrativos disciplinares e sindicância. Essa foi a 2ª turma de 2009 e ainda estão previstas mais três turmas para este ano. O curso trata dos procedimentos básicos de apuração e prescrição.

O curso é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Ordem Pública e Social e Corregedoria-Geral do DF (SEOPS) e a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG).

Mais informações: Escola de Governo – 3342-1914 / www.escoladegoverno.seplag.df.gov.br

Leia também...