Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/11/19 às 14h16 - Atualizado em 28/11/19 às 13h54

Ouvidoria-Geral do DF apresenta balanço de resultados e vencedores do 4º Concurso de Melhores Práticas em Ouvidoria Pública

COMPARTILHAR

Na ocasião, também será entregue Prêmio OGDF de Melhor Desempenho – 2019

 

A Ouvidoria-Geral do Distrito Federal (OGDF), unidade da Controladoria-Geral do DF, vai apresentar nesta quinta-feira (28/11), o Balanço Anual de 2019, no auditório da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Na ocasião, também serão anunciados os vencedores do 4º Concurso de Melhores Práticas em Ouvidoria Pública e do Prêmio OGDF de Melhor Desempenho – 2019.

 

A abertura contará com a participação do controlador-geral do DF, Aldemario Araújo Castro. O evento vai contar ainda com a presença de todos os servidores das Ouvidorias Seccionais das secretarias, administrações e entidades do Governo do Distrito Federal (GDF), que integram o Sistema de Gestão de Ouvidorias (SIGO/DF).

 

O concurso e o prêmio contribuem para o fortalecimento do papel das Ouvidorias e busca valorizar e incentivar o desenvolvimento das melhores práticas na gestão e prestação dos serviços de Ouvidoria Pública, bem como reconhecer aquelas que tiveram o melhor desempenho na perspectiva do cidadão.

 

O evento será das 08h às 12h, no auditório da Polícia Civil do DF, localizado na SPO – Conjunto A – Lote 23 – Complexo da Polícia Civil do Distrito Federal – Edifício Sede.