Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/12/17 às 12h40 - Atualizado em 29/10/18 às 15h34

Está chegando a hora de conhecermos as 10 escolas vencedoras do projeto Controladoria na Escola

COMPARTILHAR

Anúncio será feito nesta sexta-feira, 08.12

 

As 10 escolas vencedoras do projeto Controladoria na Escola serão anunciadas na sexta-feira, dia 8, em evento no Museu da República, no Setor Cultural Sul. Serão premiadas as escolas que cumpriram todas as atividades previstas no 1º Prêmio Escola de Atitude e se destacaram por adotar ações que mudaram o ambiente escolar.

 

A unidade vencedora receberá R$50 mil para melhorar sua estrutura. No total serão R$ 140 mil distribuídos entre as 10 primeiras escolas classificadas. Os professores orientadores do projeto das 10 escolas vencedoras receberão bolsas de mestrado e especialização, oferecidas pelo Fundo Pró-Gestão, da Escola de Governo do DF.

 

O Controladoria na Escola contou com a participação de 104 escolas públicas da rede de ensino do DF, envolvendo cerca de 4000 mil alunos e 290 professores, que durante o segundo semestre de 2017 foram estimulados por meio de ações visando contribuir para a formação da cidadania ativa, com a disseminação de conhecimentos e práticas de participação e controle social, combate à corrupção, ética, entre outros.

 

Os servidores estão convidados para o evento que iniciará às 9h30.