Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/11/18 às 17h59 - Atualizado em 12/12/18 às 17h31

Controladoria na Escola recebeu premiação do 22º Concurso Inovação na Gestão Pública

 

O controlador-geral do DF, Lúcio Pinho, e equipe da Subcontroladoria de Transparência e Controle Social receberam hoje, 25.11, o troféu pela premiação no 22º Concurso Inova promovido pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAP. O resultado foi anunciado em agosto, mas a cerimônia de entrega ocorreu durante a 4ª Semana de Inovação – Serviço Público para o Futuro, que acontece de 26 a 29 de novembro no Instituto Sezerdello Corrêa.

 

“É motivo de muita honra porque o prêmio é a maior distinção pública brasileira, o que realça a qualidade do projeto e o feito atingido pela CGDF”, comemorou Lúcio Pinho.

 

A premiação é promovida desde 1996 e valoriza equipes de servidores públicos dedicadas a repensar atividades cotidianas, por meio de pequenas ou grandes inovações, que gerem melhoria na gestão das organizações e nas políticas e serviços públicos entregues à sociedade.

 

O projeto Controladoria na Escola venceu na categoria “inovação em processos organizacionais, serviços ou politicas públicas no Poder Executivo estadual/distrital”.

 

“Este foi o terceiro ano do projeto Controladoria na Escola e temos visto resultados muitos positivos. A premiação é para nós um resultado do esforço da equipe”, disse Diego Ramalho, subcontrolador de Transparência e Controle Social.

 

Por: Cristiane Pitta