Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/03/19 às 10h24 - Atualizado em 9/04/19 às 15h20

Concluído processo seletivo para o cargo do Subcontrolador de Correição Administrativa

COMPARTILHAR

 

A seleção foi aberta pela Portaria nº 05/19 da CGDF

 

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) concluiu o processo seletivo inédito para o cargo de Subcontrolador de Correição Administrativa, aberto pela Portaria nº 05/19, publicada no dia 08 de janeiro deste ano. A selecionada foi Luciana da Silva Barbosa, auditora da Controladoria-Geral da União e atual corregedora do Ministério da Cultura.

 

Os interessados tiveram até o dia 18 de janeiro para enviarem os currículos. Mais de 400 currículos foram encaminhados à CGDF, mas somente 53 preencheram os requisitos previstos na portaria. Desses, 39 foram entrevistados pelo controlador-geral do DF, Aldemario Araujo Castro, entre os dias 4 e 28 de fevereiro, de acordo com a Portaria nº 44/19, que alterou o prazo das entrevistas e da divulgação do resultado da seleção.

 

Poderiam participar da seleção ocupantes de cargos das carreiras de auditoria de controle interno ou externo de qualquer dos Poderes da União, DF, Estados e Municípios; da carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal; das carreiras jurídicas de qualquer dos Poderes da União, DF, Estados e Municípios e das carreiras policiais de qualquer dos Poderes da União, DF, Estados e Municípios.

 

Conforme previsto, a divulgação do resultado final seria publicada até o dia 8 de março. Veja aqui o currículo da nova Subcontroladora de Correição Administrativa.