Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/11/12 às 3h00 - Atualizado em 29/10/18 às 15h40

Comitiva de Tocantins visita STC

COMPARTILHAR

Na última quarta feira, 14 de novembro de 2012, uma comitiva do Estado de Tocantins – representada pelo Deputado Eduardo Gomes (PSDB) e pelo procurador Roberto Gomes, do Município de Palmas – visitou a Secretaria de Transparência e Controle – STC a fim de conhecer experiências bem-sucedidas e levar novas ideias a serem implementadas em seu estado.

O Secretário de Transparência e Controle do DF, Carlos Higino Ribeiro de Alencar, apresentou a estrutura da STC e deu sugestões de como melhorar a gestão e torna-lá mais eficiente. A Ouvidora Geral, Vera Lúcia Coelho, apresentou o Sistema de Gestão de Ouvidoria – SIGO e explicou o funcionamento do Sistema Informatizado de Gestão de Ouvidoria do Distrito Federal, o TAG. 

Marcos Tadeu, Controlador-Adjunto da Área Social, demonstrou o funcionamento do SAEWEB, Sistema de Gestão de Auditoria, criado pela Secretaria de Transparência para auxiliar o trabalho dos auditores e melhorar a fiscalização da Administração Direta, das Autarquias e das Fundações do Distrito Federal. O SAEWEB foi cedido gratuitamente ao Tribunal de Contas do DF e, em breve, outros estados também serão beneficiados pelo uso desse sistema.