Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/03/10 às 3h00 - Atualizado em 29/10/18 às 15h44

Cerimônia de posse dos Auditores de Controle Interno do DF

COMPARTILHAR

Nesta terça-feira, 23, às 10 horas, na Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), aconteceu a cerimônia de posse dos 100 Auditores de Controle Interno do DF aprovados no concurso realizado em agosto de 2009. 45 Auditores foram nomeados na Corregedoria-Geral do DF e o restante na Secretaria de Fazenda e Planejamento do DF. Compuseram a Mesa, a Deputada Distrital, Eliana Pedrosa, a Secretária de Gestão Administrativa, Jozélia Medeiros, o Secretário Adjunto de Fazenda do DF, Adriano Sanches, o Subsecretário do Tesouro do DF, Adão Nunes, o Corregedor-Geral Adjunto da Corregedoria Geral do DF, Hamilton Ruggieri, o Contralador-Chefe, Edilson Vasconcelos, o Assessor Especial da Secretaria de Fazenda e Planejamento do DF, Barão de Melo.

O evento contou com a presença do Presidente do Sindicato dos Servidores Integrantes das Carreiras de Orçamento, Finanças e Controle do DF- SINDIFICO, Jaran de Brito e com uma equipe de assessores especiais de Controle Interno da Corregedoria Geral do DF. A Secretária Josélia Medeiros iniciou a cerimônia parabenizando os novos servidores e ressaltando que o trabalho é grande e a responsabilidade ainda maior. Hamilton Ruggiere enfatizou três requisitos básicos para a função: perseguir o resultado, decidir pela ação correta e a responsabilidade do servidor público.

Emocionado disse: “o trabalho de vocês será um nada ou um tudo. Depende da importância que derem a ele”. Eliana Pedrosa lembrou os desafios e o compromisso dos novos auditores que tomaram posse em um dos momentos mais difíceis do DF. Josélia Medeiros finalizou dando duas boas notícias aos novos concursados. A primeira sobre a gratificação de titulação e adicional de qualificação que foram publicados hoje no Diário Oficial, dando mais reconhecimento e motivação aos servidores do Governo do Distrito Federal. E a segunda, sobre a nova carteira funcional dos Auditores. Por fim, a auditora Liane Vasconcelos e o auditor Elder Silveira tomaram posse na cerimônia, representando todos os novos e bem–vindos Auditores de Controle Interno do Distrito Federal.