Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/01/19 às 11h35 - Atualizado em 7/02/19 às 11h15

Aberto processo seletivo para Subcontrolador de Correição Administrativa da CGDF

COMPARTILHAR

 

Currículos podem ser enviados até o dia 18 de janeiro

 

Está aberto o processo seletivo para o cargo de Subcontrolador de Correição Administrativa da Controladoria-Geral do Distrito Federal. A seleção será feita conforme critérios e procedimentos estabelecidos na Portaria Nº 05, de 04 de janeiro de 2019.

 

Os currículos já estão sendo recebidos e os interessados podem enviá-los até 18 de janeiro. Eles devem ser enviados em formato PDF para o seguinte endereço de correio eletrônico: gabinete@cg.df.gov.br

 

Somente serão considerados no processo seletivo os ocupantes de cargos das carreiras de auditoria de controle interno ou externo de qualquer dos Poderes da União, DF, Estados e Municípios; da carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal; das carreiras jurídicas de qualquer dos Poderes da União, DF, Estados e Municípios e das carreiras policiais de qualquer dos Poderes da União, DF, Estados e Municípios.

 

No dia 21 de janeiro de 2019 será divulgada a lista de interessados em ordem alfabética no site da CGDF. Entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro de 2019, o controlador-geral do Distrito Federal, Alademario Araíjo Castro, entrevistará os interessados.

 

Para mais informações, acesse aqui.